Cibele e Caio

Esse ano foi muito diferente.

Nem 3 meses de aula presencial e quase o triplo de aula online.
O João Victor se adaptou às aulas online melhor do que eu imaginava e apesar de todas coisas ruins que a pandemia trouxe, uma eu posso dizer que foi boa: acompanhar de perto seu desenvolvimento.
No ano passado ele teve certa dificuldade no aprendizado, o que nos deixou muito apreensivos. Já com o diagnóstico de TDAH e suporte da escola, esse ano vimos uma mudança enorme.
Aquelas letras soltas começaram a se juntar a outras formando as primeiras sílabas e estas formando as primeiras palavras.
Não foi um processo rápido, mas muito natural, que quando menos esperávamos já estava conseguindo ler ou escrever uma palavra ou outra.
A matemática então… Matéria que ele adora e tem facilidade!
E tudo isso sem o contato pessoal, com apenas meia hora por dia. Era pouco tempo, mas ele não conseguiria se concentrar e ficar mais tempo em frente à tela. Entretanto, esse pouco tempo foi transformador.
Agora terminando o infantil, temos a certeza de que ele está preparado para uma nova etapa e agradecemos a toda equipe da escola pelo suporte, carinho e toda ajuda que tivemos esses anos.

 
  • 26/11/2020

Comments are closed.

WHATSAPP FCM
Tags by Google: Escolinha Escola Infantil em Perdizes, Berçário Integral na Pompéia, Creche Particular, Educação Fundamental Perdizes Pompéia na Lapa, Berçário em Perdizes, Creche Cristã, Escola Escolinha Infantil na Pompéia, Ensino Cristão Vila Madalena, Ensino Interdisciplinar em Perdizes, Escola Sócio Construtivista na Pompéia, na Lapa, na Vila Madalena, Ensino Infantil na Pompéia, Ensino Fundamental na Lapa, Creche Cristã na Vila Madalena.